Vamos receber o Verão em festa no Pátio das Quimeras!! Vem beber um copo com os teus amigos e diverte-te! A entrada é livre.

SE QUISERES VIR JANTAR NA QUINTA DA REGALEIRA, FAZ JÁ A TUA RESERVA 

Liga 964612154 Carlos Godinho ou mail to projectoterra.geral@gmail.com

Menús

Entrada: sopa ou cogumelos salteados

Prato : garoupa assada no forno à portuguesa /

            lombo de porco /

            taglietelle com gambas

Sobremesa: bolo brigadeiro ou chesecake

Café

1 bebida ou 1/2 garrafa vinho por pessoa

Preço por pessoa 18,00€ / 15,00€ sócios do Projecto Terra  

http://www.myspace.com/projectoatma

Atma é a viagem dedilhada de um cantador de histórias que partiu aos primeiros acordes da madrugada, quando leves pinceladas violeta se infiltram na escuridão da noite e os pássaros assobiam melodias que celebram o ritual despertar do Sol. Na frescura alba da manhã, trilhando a mesma estrada de folhas caídas, o cantador encontrou o ritmo, e lado a lado caminharam quase um ano, até que dois raios de luz atravessaram o cinzento invernal daquele céu trazendo consigo a harmonia, a plenitude que enquanto Todo podiam enfim aspirar. Quatro espíritos, uma só voz, “Com a mesma Alma” é o primeiro relato desta viagem partilhada uma viagem a este e a outros tempos, às nossas raízes e a tantas outras culturas e ambiências… é uma aldeia caiada de azul forte e vivo repousando escondida algures nas montanhas, um embondeiro que ergue os seus braços ao céu, um bule de chá verde e o odor fresco a hortelã borbulhando adormecido sobre uma cama de brasa… é o ritmo hipnótico de povos árabes ecoando nas paredes de um velho forte português, a saia rodopiando encanto e charme ao sabor do cajon, a doçura melancólica do crioulo murmurando baixinho saudades de casa… é o longínquo do deserto num olhar que foi e voltou, para descobrir por fim que não há como a guitarra portuguesa para cantar o fado do viajante.

 

 

http://www.myspace.com/andersenmoliere 

Estórias de quem vive por aí sem saber o que será de si… Estórias de gente! Estórias de chorar por mais e outras de esquecer tudo o mais…. Estórias de ninguém mas que servem para toda a gente. Estórias que se cantam, harmonicamente embrulhadas em papel de sonho com um laço em tons burlescos. Nossos e de todos são os compassos que tombam destes dedos, que tacteiam delicadamente estes nobres corações. Venha a esperança! Venham os amores perdidos! Venham todos vós também! Sempre foi, é e será a música verdadeira, quer se ouça ou não, sentido da viagem! E se a música se acabar, resta a dança de ansiar! Eu, tu, ele, nós, vós, eles! Estamos cá enquanto durarmos, mas a música… Essa prende-se aos retalhos da tecnologia e voa à velocidade da luz para que de nós fique o melhor! A música, na proa da razão, veste-se de cor porque a vida não é preto no branco! À música, resta-lhe esperar… E, enquanto espera, toca… 

Queremos convidar o nosso querido público a juntar-se a nós na celebração de mais um Beltane, festival de fertilidade, de união entre as energias feminina e masculina da Natureza, festa de Ritos de Fogo. Connosco estarão os Trabucos, em toda a sua energia e vigor. Juntem-se a nós, apartir das 22h, no Pátio das Quimeras, Quinta da Regaleira.

BILHETES À VENDA DESDE SÁBADO 24 ABRIL, NO PÁTEO DAS QUIMERAS, NA QUINTA DA REGALEIRA E NA NATUREZAS TRADICIONAIS NA RINCHOA.

TRABUCOS
http://www.myspace.com/trabucos

Formado em 2004 Trabucos é um projecto musical com um trabalho especialmente ligado à música medieval e renascentista. Os Trabucos actuam em recriações históricas: feiras e mercados medievais, mercados renascentistas, feira árabes, arruadas, assim como em festas populares e outros eventos festivos.

Actualmente o seu historial conta com mais de uma centena de actuações por todo o país, afirmando-se como um dos projectos musicais mais dinâmicos a actuar em eventos de recriação histórica em Portugal.

Musicalmente os Trabucos procuram criar uma sonoridade própria e vigorosa, interpretando de forma enérgica e contagiante repertório proveniente de Códices Antigos.

Visite o blog: //ostrabucos.blogspot.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios